TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições gerais


Todos os nossos produtos são enviados ao destinatário em embalagem lacrada pelo fabricante. Mesmo podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos observe alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria


  • • Quantidade, Marca ou modelo em desacordo com o pedido.
  • • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
  • • Produto avariado.
  • • Produto faltando acessórios

Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@grupostr.com.br

Contendo:
  • • Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
  • • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
  • • Produto avariado.
  • • Produto faltando acessórios.

Alertamos que reclamações posteriores serão consideradas improcedentes, posto que de fácil constatação.


A STR isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.

2. TROCA POR AVARIAS / DEFEITOS OU INSATISFAÇÃO

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: atendimento@grupostr.com.br e solicite a troca.

Informações necessárias no e-mail:
  • • CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
  • • Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
  • • Código do produto.
  • •Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
  • • Fotos que precisamos para efetuar a troca do produto Clique aqui e baixe o Manual de Fotos.

A STR recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.


ATENÇÃO

Após a solicitação da troca a Poloar tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.


Cliente Pagará Frete Sim Não
Troca por Avaria?   x
Troca por Defeito?   x
Troca por Insatisfação x  

 

Troca será simultânea? (Entrega e coleta do produto simultaneamente) Sim Não
Troca por Avaria? x  
Troca por Defeito? x  
Troca por Insatisfação x  

3. GARANTIA

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia diretamente com o fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. A garantia poderá ser solicitada diretamente ao fabricante ou por intermédio da UNIAR. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Poloar.


Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.

ATENÇÃO

A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

4. POLÍTICA DE ESTORNO

Uma vez atendida às exigências acima descritas, o valor da mercadoria será restituído da seguinte forma:


  • • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente.
  • • Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente.

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

ATENÇÃO

A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

5. CANCELAMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Aspectos gerais:

O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49). O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07(sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.


  • • Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
  • • O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
  • • O produto não poderá apresentar avarias;
  • • O transporte do produto fica por conta do cliente;

ATENÇÃO

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

Aspectos gerais:
  • • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
  • • A STR AR CONDICIONADA não trabalha com aparelhos usados.