Portal de Ajuda
F.A.Q.
Como cancelar a compra?
Entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3648-8829 ou encaminhe um e-mail para:
atendimento@grupostr.com.br .
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h.
Como criar um cadastro?
Clique em cadastre-se no canto superior da tela, insire seu e-mail. Insira o código que foi enviado para seu e-mail. Não esqueça de validar seu cadastro.
Posso comprar em nome de Pessoa Jurídica?
Sim, você pode realizar compras em nome de Pessoa Jurídica, desde que não seja do ramo de climatização, para esse setor temos um canal exclusivo no telefone 11 3648-8800.
Como ser um revendedor?
No rodapé da página, clique em Quero ser Revendedor. Preencha a ficha ou se preferir entre em contato com o nosso departamento de revenda através do telefone (11) 3648-8800.
Qual o endereço das lojas?
Veja a loja mais próxima da sua localidade acessando: Lojas Autorizadas.
Qual o horário de atendimento?
O nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 horas ou atraves de nosso chat Segunda à Sexta das 08h00 às 23h59. Sábado à Domingo das 09h00 às 15h00.
Como entrar no chat?
Acesse o Fale via Chat na aba de atendimento no rodapé da página.
A alimentação é pela Evaporadora ou pela Condensadora?
A maioria dos modelos a alimentação é pela condensadora. Mas dependendo da marca e modelo, pode ser pela evaporadora. Para maiores informações entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3648-8829 ou encaminhe um e-mail para:
atendimento@grupostr.com.br .
Vendem peças?
Não vendemos peças do produto. Orientamos a entrar em contato com o Fabricante do produto, para direcionar para uma autorizada mais próxima da sua localidade.
A condensadora fica no chão ou na parede?
A Condensadora (unidade externa) é a que fica na parte externa, pode ficar no chão ou na parede através do suporte, vai depender do local e da estética, porém não pode obstruir a saída de ar da condensadora. O local da instalação é combinado com o técnico e o cliente.
Vem com suporte?
Não acompanha kit de instalação, o kit de instalação fica de responsabilidade do instalador. Orientamos que a instalação seja realizada com empresas credenciadas pelo Fabricante. A STR Ar Condicionado está à disposição para fazer a instalação, entre em contato no telefone: 0800 725 3636
Tem Ar Condicionado na voltagem 127V?
Sim, temos alguns modelos na voltagem de 127v. Confira em nosso site acessando esse:
Ar Condicionado 110V.
Qual o Gás do Ar Condicionado?
A STR Ar Condicionado conta com uma variedade de modelos de ar condicionado que contém o Gás R-22, R-410A e o R-32. O gás R-410A não agride o meio ambiente e proporcionado total conforto pra você pra sua família. O novo gás R-32 possuí baixo impacto no aquecimento global em comparação a outros.
Quantos BTU/h é recomendado para o meu ambiente?
Para te ajudar elaboramos uma Calculdora de BTU/s, que informará quantos BTU/s é recomendado para o seu ambiente. Acesse a
Calculadora de BTU/h.
A Serpentina é de cobre ou alumínio?
Cada produto contém a suas próprias especiações técnicas detalhadas no site. Basta clicar no produto e descer a barra de rolagem até aparecer as especificações técnicas na aba "INFORMAÇÕES TÉCNICAS".
Tem aparelho compatível com Wi-Fi?
A Função Wi-FI permite controlar a temperatura de qualquer lugar e com comando de voz. Utilizando o app você pode ligar e desligar, controlar e temperatura do seu Ar Condicionado. Tudo isso é possível também por simples comando de voz (alexa e google assistente). Confira os modelo acessando esse link:
Função Wi-Fi.
Qual a diferença entre Monofásico, Bifásico e Trifásico?
A rede Monofásica é destinada a consumidores sem grandes exigências de consumo de potência. A entrada de energia em dois condutores, a tensão é de 127V ou 220V. A rede Bifásica é a preferida dos consumidores intermediários, recebe alimentação por três condutores, duas fases e um neutro, a tensão podem variar entre 127/220V ou 220/380V. A rede Trifásica fica responsável pelos grandes consumidores de potência, recebe a alimentação por quatro condutores, três fases e um neutro. Os valores de tensão são 127/220V ou 220/380V.
Qual a diferença do Inverter para o Convencional?
O modelo Inverter atinge a temperatura desejada mais rápida e com eficiência, o compressor funcionam na velocidade necessária para manter resfriamento do ambiente, com oscilação mínima e com isso acaba sendo mais econômico e maior durabilidade.
O Produto já vem com gás ou tenho que repor o gás?
Normalmente o produto já vai com uma quantidade de gás adequada para o seu funcionamento, mas caso seja necessário dar uma carga de gás, o instalador irá informar. Orientamos que a instalação seja feita com empresa credenciada pelo fabricante, para que não ocorra problemas futuros. Entre em contato no telefone: 0800 889 8989
Posso comprar com Cartão de Crédito de terceiro?
A utilização de cartão de terceiros será aceita apenas nos casos em que haja parentesco entre o comprador e o proprietário do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado
Compras com Cartão de Crédito passa por análise de dados?
Sim. As vendas utilizando o cartão de crédito estão sujeitas à análise e confirmação de dados, o processo leva um prazo de até 72h úteis. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.
Quais as formas de Pagamento?
A formas de pagamento são: Pix, à vista no Boleto Bancário e no Cartão de Crédito em até 10x sem juros (não parcelamos no Boleto).
Tenho quantos dias para pagar o boleto?
2 dias utéis.
O site aceita cartão BNDS?
Sim, Aceitamos esssa forma de pagamento.
Posso comprar pelo site e retirar na loja?
Sim, você pode comprar no site e retirar na loja, assim que o pedido estiver pronto para retirar enviaremos um e-mail. Mas as retiras são feitas SOMENTE na Poloar Ar Condicionado - Matriz.
Qual o valor do frete?
Para saber o valor do frete é simples. Basta escolher o equipamento desejado, inserir o CEP de entrega no campo "Calcule o Frete e Prazo" e calcular.
Entrega em todo o Brasil?
Entregamos em todo território Brasileiro. Confira o prazo de entrega e o valor do frete para sua região. Basta apenas inserir o CEP do endereço de entrega no campo "Calcule o Frete e Prazo".
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia, que é de inteira responsabilidade do fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias. Orientamos que a instalação seja feita sempre por empresa credenciada pelo Fabricante, para que possa usufruir da garantia total do aparelho. Para mais informações acesse:
Garantia do Produto
Como acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3648-8829 ou pelo e-mail
atendimento@grupostr.com.br .
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.
Como sei que meu pedido foi aprovado?
Assim que o pedido for aprovado, será enviado a copia da nota fiscal para o e-mail cadastrado. Caso não receba esse e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3648-8829 ou encaminhe um e-mail para:
atendimento@grupostr.com.br .
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h.
As minhas informações transmitidas pelo site estão seguras?
Na STR Ar Condicionado você compra sem medo. Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Isso pode ser visto através do ícone "cadeado fechado" que aparece em seu navegador ao lado da url do nosso site e temos o selo "site blindado" no roapé da página. Temos um canal exclusivo para tramento de dados e-mail:
dpo@grupouniar.com.br.
Qual a Política de privacidade?
A STR Ar Condicionado tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Saiba mais acessando:
Política de Privacidade
Minhas informações são sigilosas?
A STR Ar Condicionado se compromete em manter sigilo absoluto de todas e quaisquer informações fornecidas por seus clientes através de sua Loja Virtual. Estas informações, em hipótese alguma, serão repassadas a terceiros, garantindo assim a total privacidade de seus dados cadastrais. Temos um canal exclusivo para tramento de dados e-mail:
dpo@grupouniar.com.br.
Vocês fazem manutenção?
Aqui na STR Ar Condicionado, você conta com profissionais qualificados e eficientes para realizar a manutenção preventiva ou corretiva do seu ar condicionado. Entre em contato com a gente agora mesmo no telefone: 0800 725 3636.
Como faço para agendar uma visita técnica?
Acesse
Lojas Autorizadas
e verifique qual loja mais próxima de sua região.
Com quem faço a instalação?
Orientamos que a instalação seja feita por uma empresa credenciada do Fabricante para que não perca a garantia fornecida pelo fabricante. A STR Ar Condicionado está a disposição para realizar a sua instalação com os menores preços do mercado. Entre em contato no telefone: 0800 725 3636.
Produto apresentou algum defeito de fabricação?
A Troca do produto só poderá ser feita se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com o laudo técnico. Caso estiver fora do prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante e acionar a garantia.
Devolução por desistência.
A Devolução só poderá ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O produto deverá estar na caixa, e com todos os lacres originais. Entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3648-8829 ou encaminhe um e-mail para:
atendimento@grupostr.com.br .
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h.
Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?
O Cancelamento pode ser feito acessando a sua conta no campo meus pedidos, ou pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 3648-8829 ou encaminhando um e-mail para:
atendimento@grupostr.com.br .
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h.
Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?
A Troca do produto só poderá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se comprou o produto errado, estiver insatisfeito(a) com a compra, ou o produto apresentar defeito. Para produtos fora desse prazo, instalado ou sem a caixa, será cobrado o valor de depreciação do produto, diferença do produto novo. Comunique nosso setor de Atendimento através do telefone de contato (11) 3648-8829 ou encaminhe um e-mail para
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Saiba mais acessando:
Troca e Devolução.
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